No canto superior direito da tela, clique na opção Meus Planos. Lá você vai encontrar em detalhes:
Detalhes do Plano
- O nome do seu plano
- O valor pago
- Status: ativo ou inativo
- Vigência: data de contratação e final do serviço de assinatura
- Origem: contratação de plano
- Recorrência: mensal, semestral ou anual
- Ação: opção caso queira efetuar troca do plano
Meus Produtos
Abaixo, é possível identificar os produtos do plano com valores individuais ou compras avulsas realizadas no site.
Método de Pagamento
Você vai visualizar os cartões cadastrados para cobrança da sua assinatura. Você pode incluir, alterar, excluir, ou escolher tornar entre as opções cadastradas, o cartão preferencial para pagamento.
Histórico de Pagamento
Você pode acompanhar o histórico de pagamento com as seguintes informações:
- Data do pagamento
- Valor
- Método (cartão utilizado)
- Produtos disponibilizados
- Status: pendente ou confirmado
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo